sábado, 12 de março de 2011

Pescaria em Goiás

       Pescaria de Tucunarés em Goiás

dia 14/02/11  
local:Rio Paranaíba - Go


Olá pessoal, estarei relatando para o pessoal que me acompanha uma pescaria que
foi realizada no rio Paranaíba em Goiás repleta de surpresas e peixes é claro. 

Chegamos ao rio ás 9:00 horas,estacionamos o carro e decemos para o rio.chegando lá armei meus equipamentos micro de pesca de tilápia e começamos a pescaria que por final nada produtiva pois o rio estava baixo.Meu pai que está pegando o gosto pela pesca decidio tentar com as iscas artificiais já que alí tinha relatos de tucunarés de bom porte,no primeiro arremesso ele me chamou para ver os pequenos peixes que seguiam a isca,percebi que eram alevinos de tucunarés amarelos , no segundo arremesso com uma isca artificial de madeira um tucuna amarelo atacou a isca ferozmente dando uma enorme alegria para nós.Segue a foto abaixo



     Continuamos a pescaria muito animados,logo em seguida armei meu equipamento micro com peninha e arremessei. foi a isca bater na agua que enguatei o meu também mas ele escapou e não deu para trazer para foto mas a emoção foi indescritivel.
     Continuando os arremessos depois de um periodo sem ataques consegui engatar o meu tucunaré também.  
Tucunaré 1,500kg


Um tempo depois capturei mais um bonito exemplar de Tucunaré amarelo.
Tucunaré 1400kg

Ficamos por aqui pessoal , quaisquer dúvida posem nos comentários e se for possível eu responderei .
    
                                        PESCA E PESQUEIROS - Andrey Naves

                                          obrigado até a proóxima pescaria

Nenhum comentário:

Postar um comentário