sábado, 12 de março de 2011

Pescaria no pesqueiro lago azul em Mogi-Guaçu-SP

                 Os gigantes estão em MOGI

Janeiro de 2011-Mogi-Guaçu-SP
Pesqueiro Lago Azul



     Olá pessoal hoje estarei relatando uma pescaria que foi feita no começo de 2011 na companhia do meu Paidrinho Evaldo Lima .acompanhem.

             Acordamos por volta das 5:00 horas nos arrumamos e saimos.Chegamos ao pesqueiro por volta das 7:00 e já tinha alguns carros lá.Entramos arrumamos a tralha e começamos a pescar .Abaixo segue os equipamentos ultilizados.
 
primeiro equipamento:

Vara de carretilha carisma da star river 2,70m 50 lbs
Carretilha brisa Gto 5000 com linha multi power 0,35mm
Bóia cevadeira com chicote de 1,00m anzol circle hook robalo 3/0 Com pão

Segundo equipamento:Evaldo

Vara de carretilha Snake da yume 2,10m 30 lbs
Carretilha vivax da argus 10 + 1 rolamentos
bóia torpedo com chicote de 1,00m anzol chinú black com pão

Começamos a pescar com pão e logo no primeiro arremesso meu padrinho já engatou um Tambacú de aproximadamente 34 kg .SEm foto pois ficamos com receio de machucar o peixe na hora da foto.Em seguida uma enorme explosão na superfície fez a minha bóia abaixar , engatei o redondo e depois de um bom tempo de briga consegui traze-lo para foto.Segue abaixo a foto do tamba de 23kg Andrey



 
  Peixe solto ,isca na água e depois de uns 10 min mais um tamba veio para foto ,mais agora um tamba de 15 kg .


 Depois desse tamba mais um parrudão desfilou pelo lago na linha do meu padrinho veja a foto!


Tamba devolvido a água .Continuamos a pescaria e mais um tamba fisgado agora novamente pelo meu padrinho Evaldo.Tamba de 15,0kg


Após ao almoço as ações dos tambas pararam e os dourados estavam aflitos na superfície ,então resolvi arremessar uma salsicha flutuante , NA MOSCA.Dourado de 4 kg


Peixe na [agua e continuamos a pescar .Os tambas pararam de subir ent'ao meu padreinho armou uma vara pesada com um molinete pesado com um anzol n 1 ,de isca ele ultilizou uma tilapinha viva e largou na beira do lago .+]- uma hora depois a vara envergou violentamente e ele cravou uma pirarara de aproximadamente 40kg .Um [otimo exemplar que veio para foto.Pirarara 40kg


segue outra foto dessa bela pirarara!



                          Bom pessoal ficamos por aqui agrade;o a todos que me acompanham ate a proxima.

                                                        PESCA E PESQUEIROS - Andrey Naves

                             Agrade;o ao pessoal do pesqueiro lago azul e ao meu paidrinho por essa pescaria

Nenhum comentário:

Postar um comentário